A Saga de um jovem Pandawa / Capitulo 1: O começo!
Já era tarde, o sol estava quase se pondo, dava pra ouvir perfeitamente o canto dos piwis, quando um velho panda decidiu iniciar o treinamento do seu jovem filho, que já tinha a idade para entrar no velho conflito entre Bontarianos e Brakmarianos.
Suiken estava ansioso, desde pequeno sonhava com seu futuro, desejava se tornar um guerreiro conhecido, tão forte quanto o príncipe Rykke Errel, logo cedo, Suiken aprendeu sua primeira lição, entrar no estado eufórico, e a usar um bastão feito com Bambu.
Suiken tinha uma personalidade forte, não parava enquanto não fosse perfeito no que fazia, com 1 semana de treino já dominava o estado eufórico, conseguia uma defesa boa e golpes poderosos, embora não dominasse mais de um elemento, Suiken era muito hábil com habilidades de terra, conseguia Ressacas desconcertantes, treinava incessantemente todos os dias, sem parar, aos poucos foi dominando outros feitiços, como vulnerabilidades e leite de bambu :O.
Passaram-se semanas, e Suiken ficava cada vez mais forte. Certo dia, a Ilha de Pandala foi invadida por seguidores do sombrio Oto Mustan, os guerreiros pandawas lutavam bravamente, a guerra já estava ganha, só havia mais um brakmariano, o líder de todos eles, Oto Mustan, o pai do Suiken, o guerreiro mais poderoso de toda a ilha, foi ao confronto contra o guerreiro da Aura Rubra.
Lee invocou um dos seus ancestrais para lhe ajudar na batalha, o velho Pandawasta, Oto apenas riu, o velho wasta foi ao encontro do inimigo, conseguindo tempo de Lee se preparar, quando o guerreiro da aura rubra conseguiu se soltar foi surpreendido por ondas e frascos explosivos, mas, infelizmente conseguia se esquivar de todos os golpes.
Ambos os poderosos guerreiros estavam cansados, quando de repente, Oto invoca um Chafferfu, Lee cansado não tem força para esquivar e acaba levando um golpe, e seu ultimo gesto, foi olhar para o seu filho, um pedido... vingue minha morte.
Oto fugiu, mesmos com vários membros da BAMBU seguindo-o ele conseguiu escapar. Suiken então decide que já está na hora de se vingar, a hora de começar sua jornada!
Capitulo 2: Encontro
Suiken estava triste e abalado devido à morte de seu pai, ele tinha sede de vingança, duas semanas após a morte de seu pai decidiu seguir a oeste, pra cidade Mercenária de Astrub. Ao chegar à cidade escutou rumores sobre um calabouço muito perigoso, onde haveria uma recompensa que ninguém sabia o que era, Suiken viu uma oportunidade de mostrar sua força, mas, sabia que não era páreo para o “Guardião do Calabouço”.
Andando pela cidade Suiken encontrou um velho Enutrof, que se dispôs a ajudá-lo a enfrentar o calabouço. Depois de alguns dias de caminhada chegaram à Tainela, viram vários rebanhos de Gobball, que davam água na boca. Depois de algum tempo conseguirão chegar ao destino, virão um homem bem vestido com aparência de uma águia, Suiken tentou entrar, mais foi impedido pelo homem que pedia uma chave, Suiken atordoado não sabia o que fazer, quando o velho Enutrof entregou duas chaves com uma lã de Gobball na ponta ao homem que guardava a porta, eles entraram e riram ao verem apenas ridículos goblys defendendo a primeira parte, com o tempo foi ficando mais difícil vencer, mais nada abatia aqueles dois, ao chegar na ultima parte, ficaram assustados ao ver o velho Rei Gobball, respiraram fundo e foram a luta.
Capitulo 3: Tensão
O velho preparava para lançar sua pá no Gobball quando foi surpreendido pelo velho rei, que o mordia freneticamente, Suiken nada podia fazer já que estava sendo atacado por chefes de guerra, quando de repente sacou seu cajado de madeira e golpeou um dos chefes no estomago, conseguindo escapar por uma brecha que haviam deixado, Suiken salta em direção ao velho rei e o golpeou com seu cajado, visto que não houve resultado deu um gole do seu melhor sakê e cuspiu fogo no velho Rei Gobball que o derrubou no chão, Suiken rolou e olhou para cima na esperança de receber alguma ajuda, ele esquiava com velocidade dos ataques do Velho Gobball quando de repente sentiu a perna molhar, saia água e ele não sabia explicar como, ele havia aprendido Melancolia! E soube usar isso a seu favor, usou Melancolia para atordoar todos que estavam na ultima sala, quando foi socorrer seu novo e velho amigo viu que o mesmo estava morto, Suiken derramou lagrimas de tristeza, levou o velho para um cemitério perto de Astrub e o enterrou, quando Suiken estava colocando os pertences do velho Enutrof no caixão viu um pequeno gato preto saindo de sua mochila com uma mensagem na sua coleira, “Premio por passar pelo calabouço dos gobballs”. Suiken havia encontrado um companheiro para sua jornada.
Ao entrar novamente na cidade, guardou algumas kamas no banco, e ao sair esbarrou-se em um jovem, seguidor da deusa Sacrier, eles se entenderam e foram tomar um energético na pousa de Astrub.
Vaikade, seguidor da deusa Sacrier, procurava amigos para se juntarem a milícia Bontariana e lutar na guerra contra a aura rubra. Haviam encontrado um ponto em comum, eles agora eram parceiros.
Capitulo 4: Aliste-se !
Ao saírem da pousada, Suiken e Vaikade decidiram ir a Cidade de Bonta, eles saíram pela saída Oeste de Astrub e seguiram rumo a norte. Quando chegaram nas Planícies de Kania já era noite e estavam cansados, armaram acampamento, comeram um pouco de carne de Kaniger e foram dormir.
Ao acordarem, guardaram suas coisas e seguiram seu caminho. Ao andar pelas redondezas da cidade Vaikade colheu alguns cereais e guardou em sua mochila. Chegando na entrada de Bonta tinha alguns Mestre Fungi que bloqueavam a passagem, Suiken pegou seu machado e Vaikade pegou sua adaga e ambos foram a luta.
Suiken esquivou dos ataques se aproximou de dois dos seus inimigos, saltou e decapitou um deles e golpeou no estômago o outro, Vaikade fatiava seus oponentes facilmente com ajuda da sua invocação, uma espada bem útil ^^. Derrotaram todos os Mestres Fungis e adentraram na cidade.
Chegando lá viram vários Zaapis, lojas, oficinas... quando chegaram na Milícia vira um velho espadachim de cabelo branco, o líder dos bontarianos, Amayiro, ao falar com ele juntaram-se a causa, mas antes de ser um verdadeiro guerreiro bontariano eles precisariam derrotar um dos homens de Amayiro.
Suiken foi o primeiro, o jovem guerreiro esperava ansioso pelo ataque inimigo, o Bontariano foi em direção ao seu inimigo com a lança, Suiken desviou e o golpeou na cabeça, fazendo o inimigo desmaiar. Fácil...
Vaikade, ficou parado e gemia de prazer toda vez que era golpeado (lol ;D) e quando sentiu o êxtase máximo golpeou o inimigo, foi tão rápido que nem mesmo Amayiro percebeu.
Eles agora eram oficialmente Bontarianos!
Comentários, Criticas e Sugestões
Data | 17/03/2010 |
---|---|
De | Henrique (Lekeh) |
Assunto | isso e uma piada HUASEHUASHU |
"Vaikade, ficou parado e gemia de prazer toda vez que era golpeado (lol ;D)"
———
Data | 19/03/2010 |
---|---|
De | ~ Waan Pato |
Assunto | Re:isso e uma piada HUASEHUASHU |
Sim, é bom fazer as pessoas rirem *~*
———
Data | 16/03/2010 |
---|---|
De | '-' |
Assunto | "Emice" |
Isso é coisa de emoo <3
by: Vaikade '-'
———